Edson & Hudson: A dupla está de volta

30 08 2011

 

Muitos podem estar pensando: Você errou o título, pois o Edson está separado do Hudson. Pois é caros fãs, depois de 2 nos longe um do outro, a dupla sertaneja está de volta.

E o anúncio da volta foi dita pelo próprio Hudson, que disse em rádio do interior de São Paulo que voltará a cantar com o irmão a partir do ano que vem.Na entrevista, o cantor comentou que pretende gravar com o Hudson ainda este ano, em outubro, para  assim lançar o trabalho da dupla no começo de 2012.

Só recordando, Hudson separou semana passada de Donizete, que foi sua dupla durante 6 meses. Donizete ficou conhecido quando cantava “galopeira” ainda crinça na televisão.

Por fim, a dupla de irmãos estão contentes com a volta da união entre eles. Tanto que Edson publicou no seu twitter ontem  noite o seguinte texto:

Queria que cada um de vocês estivessem dentro de mim pra que vocês tivessem idéia da alegria que estou sentindo nesse momento!

Sou uma pessoa feliz de natureza e procuro sempre brincar e sorrir, mas nesse período que estivesse trilhando minha carreira solo, sempre senti o amor e carinho que cada fã me passou, cada gesto de carinho, mas senti a falta dele ao meu lado. Era como se estivesse algo ao meu lado. Hudson. Meu irmão que cantou ao meu lado muitos e muitos anos.

Passamos desde os piores até os melhores momentos da minha vida! Quero que saibam do amor profundo que sinto por ele que tenho muito orgulho de falar “que o sangue que corre nas minhas veias, correm nas minhas também” Hudson – amo você da forma mais profunda que um ser humano pode amar alguém” Estamos juntos de novo!

Sucesso enorme para vocês, e bem vindos novamente!

Fonte: (www.google.com.br ; www.uol.com.br )


Ações

Information

Deixe uma Resposta

