Musical irá contar a história de Susan Boyle

17 06 2011

Galera, quem não  se lembra daquela moça feia que se apresentou em um concurso de calouros na TV, e que arrebentou no vocal?

Pois é, depois do sucesso em 2009 e milhões de acessos de seu vídeo na internet, a cantora escocesa Susan Boyle  terá sua vida retratado em um musical.O espetáculo “I Dreamed a Dream”, título da música que Boyle cantou no dia que se tornou celebridade, fará uma turnê internacional a partir de 2012.

A mulher que jamais imaginaria chegar aos palcos, ficou emocionada ao saber da notícia. “Eu nunca pensei que minha vida chegaria aos palcos, mas muita coisa aconteceu em dois anos e é uma perspectiva muito emocionante”.

Boyle será interpretada pela atriz Elaine Smith, que faz um papel na série de comédia britânica “Rab C’Newbitt” e é uma das estrelas preferidas da cantora.

“Espero que todos gostem do espetáculo e eu prometo que haverá algumas surpresas no caminho”, disse Boyle em comunicado.

Segundo o Daily Telegraph, por enquanto, a programação da turnê de 26 semanas inclui a Grã-Bretanha, os Estados Unidos e a Austrália.

Aliás, gostaria de comentar que aquela moça feia do passado agora está bem melhor. Olha ela pousando para a capa de seu Cd!

Isso é mais uma prova de que aparências enganam. Sucesso hoje e sempre para Susan Boyle, uma mulher simples e carismática que encanta e encantou a todos com sua voz.

fontes: ( www.google.com.br ; www.uol.com.br )


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: