Boa Noite Pessoal!

23 05 2011

Boa Noite pessoal!

Como vão todos? Espero que estejam otimos!

Gostaria de informar a todos que estou de volta! Eu ia fazer outro blog, mas não queria abandonar este pois ele me traz boas lembranças, momentos maravilhosos ao lado dos meus seguidores, enfim.

Resumindo: NUM QUERO ABANDONAR VOCÊS! (apesar de ter sumido tanto tempo!)

Mas contem comigo de agora em diante e sempre! Estou com outro blog que diz sobre opiniões sobre os principais assuntos na mídia. O endereço dele é: http://trocadeideiascomadani.blogspot.com .

Eu acredito que vocês irão gostar, e se visitaremdeixem comentarios pois só assim podemos “trocar ideias” né?

Estava morrendo de saudades de todos!

Mil beijokas e até amanha de deus quiser ( e ele vai querer!)


Ações

Information

2 responses

9 06 2011
SARA

OI DANI MUITO LEGAL SEU BLOG TEM DICAS LEGAIS E TAMBEM É BASTANTE INFORMATIVO BJS MINHA FLOR MUITO SUCESSO

9 06 2011
Danielle

Obrigado!!!!!!
Espero que tenha gostado!
bjs

Deixe uma Resposta

