Show de Madonna confirmado aqui no Brasil

11 07 2008

 

Depois de vários sites dizer que a cantora Madonna faria um show aqui no Brasil, agora está confirmadíssimo: Ela vai se apresentar no estádio da Maracanã (Rio de janeiro) nos dias 13 e 14 de dezembro de 2008.

 

Por enquanto aqui em São Paulo, só está confirmada a presença, mas não se sabe a data ao certo.Dizem alguns boatos na televisão,que talvez seja nos dias 18 e 19 de dezembro, no estádio do Morumbi, mas nada sabe-se.

 

Ambas as datas podem sofrer alterações,mas de qualquer modo, Madonna fará uma turnê para seus admiradores Brasileiros. Aliás, não só os Paulistanos e Cariocas poderão usufruir a presença da cantora.

 

Madonna se apresentará  nos dias 4, 6 e 7  de dezembro, no estádio River Plate de Buenos Aires, e dia 10 e 11 no estádio Nacional de Santiago, no Chile.

 

Lembrando que a ultima turnê que a cantora fez no Brasil, foi em dezembro de 1993.  

 

Portanto: Fiquem antenados, pois os ingressos para o seu show vai ser limitado!!

 

 crédito para foto:( www.google.com.br)

 


Ações

Information

One response

19 12 2008
leonardo de almeida feliciano costa

ola meu nome e leonardo d almeida ,tenho 12 aos e eu achooooo que a madonaaaa e a mais linnddaaaaaa de todas as popstar ,por que alias nao e sempre que agente se se uma maravilhosa diva igual elaaa …….e ela mostra que idade nao e documento por que ela tem 50 anos e mesmo assim esta la firme e forte ….. fazemdo os seu shows por tanto ……,meus para bens madona …olha e eu nao sdo falo isto por que eu fui onten ao show nao …….por que sou fa de carteirinha daquela diva maravilhossaasasasas …….ee isto e o que eu acho so de , Madona a diva pop

Deixe uma Resposta

