Meu nome não é Johnny

29 01 2008

meu-nome-nao-e-johnny-12.jpg

Quem já assistiu este filme sensacional,deve saber que, se trata de uma história real, de João Guilherme Estrela(Sim, o nome não é Johnny e sim João). Hoje ele é produtor musical, e presidente da bateria da escola de samba Mangueira.

Sobre o filme, achei o filme bastante interessante pelo fato de, ensinar aos jovens que a droga só nos vicia,e não nos leva a lugar algum.Ela não vai fazer com que os nossos problemas desapareçam e nem se tornem fantásticos.E observei também que, não há amor maior do que de uma mãe.

João Guilherme tinha uma namorada (Sofia, protagonizada por Cleo Pires), que por muitos anos esteve ao lado dele.Quando foi preso, sua namorada o deixou, alegando estar se envolvendo com outro rapaz.

A única pessoa a estender as mãos para ele naquele momento dificil foi sua mãe, a qual não ligava muito.

Hoje ao ligar a televisão, vi o João Guilherme Estrela dando uma entrevista. Ele dizia que se arrependia amargamente de se envolver com as drogas e que se pudesse voltar atrás, jamais usaria e venderia drogas.

Achei super bonita suas palavras, pois percebi pelo seu olhar que falava a verdade.

Alertava aos jovens que amigo que ofereçe drogas, não é amigo de verdade, passasse de uma farsa.Dizia também para nunca nos envolvermos com as drogas, pois como experiência própria, ela lhe prejudica futuramente.

Sipnose:

João Guilherme (protagonizado por Selton Mello) era uma criança de classe média.Levava a vida de uma legítima criança carioca: brincava, aprontava e tinha o total apoio de seus pais.

Em sua adolescência, se envolveu com as drogas e com o tempo, virou um dos maiores vendedores de drogas do Rio de Janeiro.O filme conta a tragetória de João do momento que ele se envolveu com as drogas, até quando foi preso em 1995.

 O filme é baseado no livro do jornalista Guilherme Fiúza (donde o livro recebe o mesmo nome do filme).

Se você que não assistiu ao filme ainda, não perca pois ele é muito bom.Na cadeira do cinema,você não vai conseguir desgrudar os olhos da tela.

Vale a pena assistir.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: