Feliz Natal

27 12 2007

imagcentral.jpg

Bom,sei que hoje é dia 26 e o Natal foi ontem.

Mas gostaria de desejar aos meus internautas um otimo Natal com muita saúde,paz,amor,harmonia e tudo de bom.

Espero que Papai Noel tenha trazido muitos presentes para você!!

Mais um Natal se passou…Puxa como passa rápido o tempo!!!

Me recordo de quando eu tinha meus 10 anos e meu pai se vestia de papai noel…Aliás, que pai que nunca se vestiu de Papai Noel?

Meu deus que saudade daqueles Natais…Calmos..Não pensava em absolutamente em nada…Ficava o ano inteirinho pensando o que pedir para o papai noel no final do ano…

Hoje em dia,mal dá para respirar!hehe

È trabalhos…estudos…Creio que seja assim com você também…Uma coisa de louco!

È muita correria…

Mas enfim,dia 25 sempre respiramos um pouco mais e descansamos…Pois se pensar bem,ele não significa apenas “presentes para as crianças” e sim o Nascimento de Jesus!

Então aqui deixo um feliz Natal para você e seus familiares, e que deus esteja em suas vidas nesse ano novo que está vindo.

Assinado

 Danielle Rivelli                             26/12/2007


Ações

Information

Deixe uma Resposta

