Continuação de Elis Regina…

22 11 2007

dimenstein.jpgHoje farei uma homenagem a grande cantora Maria Rita,filha da ex cantora também,Elis Regina.

Maria Rita é tão brilhandte quanto sua mãe.Sua voz pareçe a de um anjo e seu sorriso o mais sincero possivel.Suas Músicas são lindas,românticas,engraçadas,divertidíssimas!

Estou aqui escutando sua nova música “Tá perdoado” e reparei que ela é de extrema inteligência:Rimas uma atrás da outra,letras sem exageros…Lindas! :

“Fui a pé a Salvador de joelho ao Redentor,pra ver o nosso amor abençoado.Nosso Lar se enfeitou e a esperança germinou.Ah tem muita flor pra todo lado.Para curar a minha dor procurei um bom doutor, que me mandou beijar teu beijo mais molhado…Seja do Jeito que for,eu te juro meu amor.Se quiser voltar,tá perdoado.E se voltar te dou café preliminar com cafuné,pra deixar teu dia mais gostoso.Pode almoçar o que quiser e  repetir te dou colher,faz daquele jeito carinhoso.”

Não é por falar,mas você não acha que ela canta muito?

Sei que essa minha postagem não teve um apoio de pesquisas,mas Maria mereçe uma homenagem.

Parabéns Maria, e quem ainda não teve oportunidade de ouvir seu cd,compre e ouça…ele é tudo de bom!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

