Cidade do Samba

6 09 2007

725952_not_fot.jpg3a495b3a-05b6-412d-84bc-21744f2e2965_cidade.jpg       Zeca Pagodinho finaliza hoje as gravações de “Cidade do Samba”, projeto CD e DVD que inaugura seu selo próprio “Zecapagodiscos”.Ele segue o mesmo caminho de muitos interpretes consagrados, como Maria Bethânia (quitanda), Martinho da Vila e Alceu Valença (Tropicana), Zeca Baleiro (Savará Discos) e Zélia Duncan (Duncan Discos).

           O projeto de Zeca contará com a participação de 46 artistas, entre compositores e interpretes conceituado na nova geração da música brasileira.A intenção de zeca ao lançar o CD e DVD é divulgar novos cantores no cenário musical do Brasil.

          O encontro dos músicos (que cantarão em duplas) é bem eclético: Marjorie Estiano cantará junto com Gilberto Gil a música (Chiclete com banana), Pitty com Marcelo D2 a música (Edmundo (In the Mood)), Gabriel, o pensador e o grupo Fundo de quintal (Boca sem dente), Chorão e Dudu Nobre (Posso até me apaixonar), entre outros.

     Zeca Pagodinho fará parceria com Martinho da Vila, interpretando o sucesso “mulheres”, uma composição de Toninho Geraes, música que ficou no topo das paradas em 1998.

O músico já tem projetos para o ano que vem, planeja lançar “Quintal Pagodinho” que reunirá compositores de samba que tiveram suas canções gravadas por zeca.

Portanto aos fãs um recado: Vêm novidades…Fiquem de olho!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: