Backstreet Boys

31 08 2007

backstreet-boys.jpgEles voltaram com tudo!

Depois de quase 2 anos sem ter noticias deles, eles voltaram.

Mesmo sem kevin,(pois ele resolveu  seguir a carreira solo) eles continuam juntos.

O seu novo cd não tem um nome definitivo mais no site you tube e em outros locais já é possivel escutar algumas músicas do novo cd.

Sucesso gatinhos!


Ações

Information

12 responses

7 12 2007
elaine

I love backstreet boys very.
backstreet boys i love you!!!

8 12 2007
CAMILLETTI

Muiiito maneiro esse novo CD deles UNBREAKABLE,só tem musicão!!! Eles estão de parabéns, mas queria que o Kevin voltasse… ele é mtu fofuxo, mas quem sab né!!!!

11 01 2008
CRISLIANE

I LOVE YOU NICK CARTER E OS BACKSTRET BOYS AMO VOCÊS DE MAIS……………..

11 01 2008
CRISLIANE

I LOVE YOU NICK CARTER E OS LINDOS DOS BACKSTREET BOYS……………

27 02 2008
lett

amo0o0o0o0o0o0 esses gatynhoss
paxao forever fazeria td para fik com eles
bjjuuu

27 02 2008
letticia lorraine

amo00o000000o0o00o0o0o0

29 02 2008
Andressa

EU AMO MESMO OS BACKSTREET BOYS PRINCIPALMENTE O MORENINHO DE CABELOS COM UM RABINHO DE CAVALO. RSRSRS

3 03 2008
mara mello de jesus

amoOoOo o kevin…pena ki saiu…mas tomara que volte..
amoo eles…♥♥

13 01 2009
babita samant

I love u bsb & I love u nick

6 03 2009
Thaynara

amo Backstreet Boys.. são minha paixão

11 03 2009
nathially

i love you nick carter and bsb .vcs são perfeitos ,são demais ,mais que demais.mil beijos

15 06 2010
Yasmin Lima

Amo os Backstreet boys, todos sem exeção, mas tem um q eu amoo demaiss, eh o Nickolas Gene Carter, te amo Nick, pra sempre, e eh claro sem ducida alguma aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo os Backstreet boys, ate mesmo o Kevin, q saiu do grupo, mas na minha opinião, faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita faltaa!!!
Um Beijão Pra todos os Backstreet boys!!!
Amo Vocês!!!S2

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: